Prec's Project

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E eu estou numa aula de Mecânica aplicada.

Acabei de trombar com um cara da faculdade no corredor e ele mencionou que tinha visitado o blog.
Ele disse assim, meio que com um sorriso no rosto, talvez pensando quão ridículo é esse espaço...

Mas mesmo assim, mesmo achando que tenha sido quase em som de zoação ainda assim me reacendeu a vontade de postar.

Minhas coisas estão meio estranhas...
Na minha última postagem estava destruído, acabado e tudo que queria era quase um "pouco de catarse". Já faz um mês e eu não voltei aqui.

Mas hoje me lembraram desse blog, e me lembraram de Feeller, mesmo que de uma maneira estranha.
Eu percebi como essa aula de Mec.Aplicada é confusa e esse professor é perdido.(Faz quase 1 hora que ele está no mesmo exercício)..
Então eu decidi começar a polir a escrita de Feeller durante essas aulas semanais de Mec.aplicada...
Esse simestre eu decidi estudar mais em casa , em meio de conseguir passar em alguma coisa e decidi entender sozinho essa tal de mecânica aplicada.

É isso.
Só queria meio que dar uma explicação... tanto para esse tempo sem posta , tanto para a volta.
E agora vou lá reescrever as aventuras de Golden Hand.

Até mais, Precs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário