Prec's Project: Perda de código

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Perda de código

Uma coisa que eu uso bastante pra organizar esse blog é o mecanismo de "Mostrar/Esconder"...
Não sei absolutamente nada de demais em questão de HTML mas eu tinha um código pronto que eu usava para resolver o problema de deixar as páginas muito grandes.

Posso dizer que o blogspot é bastante limitado.
Já precisei deletar páginas inteiras para poder criar uma página nova.
Existe um limite de 10 páginas por blog, ou seja, não posso ter mais alguma coisa naquele menu lateral --->

Além disso, em vários outros bloggers o mecanismo de mostrar/esconder é uma opção de postagem , e o autor da postagem não precisa mecher no HTML.
Não é meu caso, e eu sempre tenho que mecher no código , o que me causa bastante dor de cabeça!
Agora lembrei mais um pra eu ter deixado o blog à moscas por tanto tempo.
Quando fui alterar o código de "Wanted : In Ribeirão Preto" e de "Mundo das ideias" o tal mecanismo (extramamente necessário pra organizar essas páginas) parou de funcionar e isso arruinou ambas as colunas.

Vou tentar corrigir o código mas imagino que isso vai durar algumas HORAS bem chatas.
Se conseguir resolver, aviso.

Até mais, Prec's

PS: É impressionante uma pessoa que cursa Engenharia de computação ter um probleminha desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário