Prec's Project: Reassumindo o blog. SÉRIO.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reassumindo o blog. SÉRIO.

Momento de criação agora...
Pensando o que deve ser feito e o que tem que ser mudado, como ter ânimo para voltar com as postagens frequentes, tudo aquilo que eu posso escrever...

Procurando algo para divulgar na coluna : Recomendação & Divulgação...

Procurando uma maneira de reescrever os capítulos de Feeller de modo que a história não fique gigantesca.

Procurando novos causos para colocar em Histórias de um garoto de programação.

Diversas imagens novas e wallpapers novos para postar no Week Funny Image & Week Wallpaper.

Procurando reassistir o HP 7.2 pela terceira vez afim de conseguri construir uma análise construtiva.

Procurando relembrar tudo que posso atualizar no Challenge Everything.

Mas logo, eu acho e deve ter altas coisas por aqui.
It's going to ve legen ...Wait for this..

Até mais,Prec's.

PS: Algumas vezes prometo postar mas a preguiça me vence.Minha sorte é que meu ânimo está a mil novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário